Satan Rides The Media: Documentário sobre Black Metal Norueguês

quinta-feira, 8 de março de 2012.

Encontrei no YouTube, um documentário chamado Satan Rides de 1998, muito bem elaborado e interessante. Satan Rides, é sobre Black Metal Norueguês e aborda principalmente o movimento "Inner Circle" que era formado por jovens da cena Black Metal; com um único objetivo: acabar definitivamente com o Cristianismo e todas as religiões que não eram escandinavas da Noruega. Enquanto o "Inner Circle" permanecia ativo, várias igrejas e templos foram queimados inclusive por integrantes de diversas bandas de Black Metal, como o guitarrista do Hades. Rituais negros, roubos, assassinatos, são pequenos exemplos do que aconteceu durante esse período.

Os considerados "pioneiros" da cena Black Metal da Noruega, e principais líderes disso tudo são Varg Vikernes (Burzum), e Euronymous do Mayhem, que aparecem no documentário como principal foco. O documentário mostra claramente a condenação de Varg Vikernes por ter assassinado seu ex-companheiro Euronymous, por ter queimado igrejas, além do seu polêmico julgamento; e tudo relacionado ao contexto Black Metal. Satanismo, paganismo e a grande influência que o Black Metal Norueguês tem sobre toda a Europa e sobre o mundo todo.


Fonte Principal: Descrição do Vídeo. 

ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

0 comentários: