Sinais de Possessão Demoníaca

quinta-feira, 24 de novembro de 2011.


Na maioria dos casos de possessões demoníacas, os possessos relatam terem sofrido diversas modificações e sensações estranhas no corpo que são paranormais. Muitas nos levantam suspeitas e dúvidas e nem sempre são verídicas ou então não significam diretamente possessão demoníaca. Mas por dúvidas, abaixo separei, os principais fenômenos apresentados em casos de suposta possessão demoníaca.

REPULSA POR OBJETOS SAGRADOS, COMO CRUCIFIXOS E IMAGENS DE SANTOS
Nos casos extremos de possessão demoníaca, o indivíduo apresenta repulsa por objetos sagrados; podendo sentir diversas sensações ao se deparar com um crucifixo, uma imagem de algum santo ou até mesmo um quadro cristão. Essas sensações podem ser caracterizadas por ódio, fúria, incômodo e desprezo. E no caso de excesso de fúria, o indivíduo blasfema e insulta entidades sagradas representadas pelos objetos, podendo até destruí-los e agredir quem esteja próximo a ele.

HABILIDADE DE FALAR EM LÍNGUAS DESCONHECIDAS

Alguns indivíduos que acreditam estar possuídos apresentaram um dom estranho de falar em línguas desconhecidas. Na maioria das vezes em latim ou hebraico, que por sinal são as línguas mais apontadas no diálogo de demônios entre outros espíritos.

MUDANÇA NA PERSONALIDADE E NO COMPORTAMENTO

Na maioria dos casos de possessão demoníaca, o indivíduo perde a consciência; podendo ter episódios de fúria e mudança simultânea de comportamento e personalidade. Quando o indivíduo volta a si, ele não se lembra de absolutamente nada; podendo sentir uma forte dor de cabeça e um horror imenso. A mudança de personalidade é claramente percebida. Geralmente o indivíduo passa a ter um caráter maligno e a não reconhecer seus familiares e amigos; podendo os agredir, insultar e atirar objetos nos mesmos. Em alguns casos, o indivíduo se automutila e chega a agredir si mesmo.

ALTERAÇÃO NA VOZ E NO OLHAR

O indivíduo também pode sofrer alterações em sua voz. Podendo chegar a ter um timbre de voz mais alto e mais grave do que o normal. Os olhos também ficam alterados. A íris ocular pode ficar totalmente negra e as pupilas dilatarem.

HABILIDADE DE MOVER OBJETOS COM A MENTE

Em casos raros de possessão demoníaca, alguns indivíduos podem mover e deslocar objetos com a força da mente. Muitos podem também ter a habilidade de ler pensamentos, usando esse dom contra o exorcista ou o padre a fim de desconcentrá-lo do exorcismo e também para insultá-lo.

ALUCINAÇÕES VISÕES DE VULTOS E SOM DE VOZES ESTRANHAS

Alguns indivíduos possessos, ou no começo da possessão, podem ouvir vozes estranhas, terem alucinações e verem vultos e aparições frequentemente. Outros indivíduos ficam perturbados; sentindo tristeza profunda, falta de apetite e podendo portar doenças como depressão, anemia e diversos outros problemas. Outros indivíduos não apresentam nenhum tipo de visão paranormal ou alucinação. Podem ter uma vida completamente normal ás vezes chegando a nem perceber a possessão.

Estes são os principais sinais que podem ser considerados em casos de possessão demoníaca. Mas é claro nem todos podem indicar diretamente possessão demoníaca, e podem ser confundidos com diversas doenças psicológicas.


ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consciência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

9 comentários:

Toca lo sensible disse...

Adoreii seuu blog,eu li uma postagem que eu achei muuito legal que é "Diferença entre gotico e emO" e realmente é uma diferença super grande,eu me identifico muito com emo XD
http://blogteen-forever.blogspot.com/

Juliane disse...

Olá! Fiquei muito feliz que tenha gostado do meu blog! E em relação aos emos e góticos concordo são muito diferentes né?...rs
Adorei seu blog viu? achei muito interessante e de bom conteúdo =) to te seguindo ^^ Seja sempre bem vinda...

ariane disse...

amei, apezar de mi dar medo !
li todas as lendas urbanas :)
tas msn , passa ?

ariane santos disse...

amei , apesar de mi dar muitoo medo [kkk]...
li todas lendas urbanas gostei de todas
tes msn ?

Juliane disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

YuriPfleger disse...

Eu de novo ^^ Eu realmente acredito nisso, pois já aconteceu um caso desses com a minha avó, eu era pequeno, mas jamais vou esquecer esse dia, foi muito assustador, minha vó mudou completamente, saio de sí, ela pegou facas e tentou matar meu avô, me lembro da minha mãe mandando eu e meus irmãos nós trancarem no quarto, mas como eramos criançar estavamos com muito medo e pulamos a janela e depois o muro e ficamos na casa da vizinha ao lado. Depois disso acontecer me lembro de chegar em casa e ve minha vó fumando e completamente confusa, era simplismente esquecera do que tinha acontecido... Todos dá família que estavam naquele dia acredutavam que ela tinha sido possuída e eu só fiquei sabendo o que realmente aconteceu depois de grande. Foi um dia muito pertubador, realmente se as pessoas guardarem muito ódio, rancor e sentimentos melignos isso pode vim a acontecer. É muito dificil explicar com clareza o que aconteceu.. Mas é isso, beijo e mais uma vez parabéns pelo blog ;)

Juliane disse...

Olá Yuri :)
Muito obrigado pelo seu comentário, visita e participação no blog, gosto muito que os leitores comentem bastante e deixem suas opiniões sobre o Blood Lake! Achei essa história muito perturbadora, e o pior é que só lembramos e entendemos depois de grandes né? haha
Obrigado pela visita, seja sempre bem vindo ao Blood Lake :)

Michel Camarão disse...

Quando era criança sempre tive muito medo DESSAS COISAS mas durante certo tempo de minha vida fui obrigado a encarar ESSAS COISAS, namorei uma garota que de uma hora pra outra era possuída por algo. Existem centenas de explicações lógicas como transtornos mentais e mesmo simulações para chamar a atenção; mas acredite, encarei meus medos e passei a buscar lógica nas coisas... mas minha amiga, tem coisa pra KCT q não tem doutor que explique pois eu sei oq vi, ouvi e vivi...

Michel Camarão disse...

Muitas possessões podem ser explicadas por transtornos de personalidade, esquizofrenia, auto sugestão, necessidade de chamar atenção ou algo assim... mas existem comportamentos como saber da vida de outras pessoas, passado e presente; detalhes íntimos que dá para explicar, mas não dá pra engolir...