O quadro das crianças que choram

terça-feira, 24 de maio de 2011.




O vídeo á cima é baseado na terrível maldição do quadro das crianças que choram. As obras estranhas e bizarras fazem parte de uma coleção dada por 27 obras pintadas pelo italiano conhecido como Giovanni Bragolin; entre 1970 e 1980.

Várias pessoas conhecem a terrível lenda, e muitas acreditam que nos estranhos quadros, haja mensagens subliminares e que tenham sido amaldiçoadas pelo demônio. Muitos dizem que o próprio Bragolin informou a imprensa mundial sobre a história dos quadros afirmando assim, que foram inspirados pelo Satanás através de um pacto realizado por ele para conseguir fama e sucesso de forma rápida.

Há humores também, que o autor teria sido convocado a ir até o programa Fantástico apresentado na rede Globo aos domingos, para exclarecer definitivamente e revelar o ocultismo encontrado nos quadros e a história do pacto. Poucas pessoas sabem sobre a existência dos quadros e do autor que assinou todos com pseudônimos; porém em vários vídeos do You Tube e em diversos sites da internet, podemos encontrar várias imagens representadas pelas obras demoníacas. Os quadros também já apareceram no videoclipe da cantora Pitty em “Memórias".

ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

1 comentários:

Anônimo disse...

legal seu blog mtu bom msm