Cowboy fantasma (Relato)

domingo, 29 de julho de 2012.
Por: Vitória
Idade: 13 anos


Nesse relato vou conta-los sobre uma experiência que eu tive. É uma historia muito curta mais muito interessante. Há alguns meses atrás fui para um sitio junto a minha família. Em uma certa noite , eu meu primo e uma prima estávamos afastados de todos . Estávamos sentados no chão quando avistamos algo branco vindo para perto da fazenda. Á princípio, pensamos ser uma sacola plástica, mas depois ele pareceu ter ficado maior então começamos a achar que era um cachorro, mas a cada momento ele ficava maior, então chamamos meu tio para ver o que era. Fomos de carro atrás do vulto branco. Quando chegamos lá, era um cowboy, á cavalo. Meu tio o mandou voltar, pois lá era uma propriedade particular. O homem deu meia volta e foi embora , ouvimos cerca de três cavalgadas e mais nada .Simplesmente o cowboy sumiu .

Voltamos para a fazenda e fomos dormir tranquilamente. Acordamos no outro dia e saímos da casa. Ela estava exatamente contornada por pegadas de cavalo, mas eram apenas em volta da casa, não tinha por aonde veio ou outro tipo de pegada, apenas de cavalo e naquele local. Não é mentira é a pura verdade. Espero que acreditem. Muito obrigada a Juliane e a todos que leram meu relato.
                                                                                             
Quer que seu relato apareça aqui também? envie um email para julygothicmetal@gmail.com com o seu relato, mais antes leia com atenção:

  • Não serão publicados os relatos que contiverem linguagem explícita e palavrões. 
  • Antes de nos enviar, verifique a ortografia. 
  • Envie junto com seu relato o seu nome e a sua idade e se quiser seu município e cidade. (Não é obrigatório)
  • Se não quiser publicar seu nome avise-nos no email ou opte por um pseudônimo ou então por um apelido.
  • Coloque um título para seu relato. 
Aguardo o seu relato...Abraços!

ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

0 comentários: