Video do suposto Quarto Cavaleiro do apocalipse no Egito

quinta-feira, 22 de março de 2012.
 
Há algum tempo atrás houve um incêndio no Egito, que fora filmado. Depois de assistido e até divulgado em jornais, as pessoas alegavam que aparecia uma criatura estranha no vídeo. Para muitos essa criatura seria supostamente um cavalheiro dourado, que aparece por entre a multidão e depois some.

De fato, o vídeo fora espalhado pela internet, pode ser encontrado em muitos fóruns e diversos sites de relacionamentos. Uma boa maioria de internautas associou a estranha criatura do vídeo, com o quarto cavaleiro do apocalipse e desde então, a suposta aparição do cavaleiro é muito discutida. Muitos acreditam que seja apenas o contraste e luz da câmera que filmou o incêndio e não o quarto cavaleiro do apocalipse. Mas os que realmente acreditam nisso, utilizam uma passagem bíblica para comprovar.

Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).

E você, acredita ou não? Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.




ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consciência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

3 comentários:

Little Angel disse...

ah eu achei que é montagem

Michel Camarão disse...

Legal... Mas é só o reflexo da fogueira. Se vc olhar bem atrás do "cavaleiro" aparecem outros três pontos da mesma cor que vão na mesma direção (na direção em que se move a imagem) do que tenho certeza ser o reflexo da luz na lente da câmera.

Unknown disse...

Antes de falar do que foi reportado devo falar do teu tino poético, poesia esta presente nas tuas palavras....gostei do realismo presente nos textos...vc tem mente sagaz pra descrever...além de claro filin jornalístico...fico por aqui.....abrac..!