Crianças Assassinas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011.


Como hoje 12/10/2011, é mais um dia das crianças, resolvi criar um post especial... Mas ao mesmo tempo, sanguinário; sobre alguns casos de crianças assassinas.

Assassinatos acontecem quase todos os dias em todo mundo. Mas será que inocentes e doces criancinhas seriam capaz de cometer algo tão grave, como um homicídio? Confira quatro casos abaixo.

Mary Bell (10 anos)-Inglaterra


Mary Bell é considerada a primeira criança a cometer assassinatos em todo mundo. Em 25/05/1968, ela cometeu seu primeiro assassinato; sendo que a sua primeira vítima foi o pequeno Martin Brown de três anos. A menina o estrangulou e depois o jogou no andar superior de uma casa abandonada. Mary passou a ser mais confiante, e assim libertando sua personalidade cruel.

Não se contentando com o primeiro assassinato, dois meses depois, assassinou Brian Howe de quatro anos. Mary o assassinou em uma área próxima a uma linha de trem, onde havia alguns carros abandonados e onde algumas crianças costumavam brincar. Mary estrangulou a vítima e depois teve a crueldade de ainda perfurar-lhe as coxas e o seu órgão genital. E por fim perfurou um M em sua barriga. Mary Bell foi presa por tempo indeterminado e ganhou liberdade em 1980 com 23 anos.

Jon Venables e Robert Thompson (11 anos)- Inglaterra


Em 12/02/1993, Jon Venables e Robert Thompson, foram a um shopping e passaram a roubá-lo o dia todo. Enquanto andavam pelo shopping, encontraram o pequeno James Bulger de dois anos. O garoto estava sozinho em um pequeno descuido de sua mãe, e assim o sequestraram. Depois de caminharem em um longo período, começaram a agredir o menino em uma área isolada onde não haviam pessoas. Depois de apedreja-lo, deram-lhe chutes e tijoladas na cabeça. Não se contentando, tiraram as roupas do menino e o espancaram com uma barra de ferro até a sua morte. Por fim, colocaram o corpo do menino sobre uma linha de trem, próxima do lugar onde o assassinaram, e esperaram até que o trem passasse sobre o corpo do garotinho.

Jon Venables e Robert foram condenados a 250 anos de prisão, cada um. Mas em 22/06/2001 os dois meninos ganharam liberdade pela ajuda da corte Europeia e dos direitos humanos; que alegaram injustiça no julgamento de ambos.

George Juniu Jr. (14 anos)- EUA


Em 23/03/1944, George Juniu Jr, tentou abusar sexualmente Betty Junne Binnicker uma garota de 11 anos que brincava de colher flores com sua amiga Mary Emma Thames de oito anos. Mary não permitia que ele fizesse tal crueldade com sua amiga e a protegia intensamente. Então o garoto irritado, decidiu matar Mary; sem sucesso, pois ambas se protegiam. Então por fim, George acabou matando as duas garotas cruelmente, com o auxílio de uma barra de ferro. Em seguida, jogou seus corpos em um buraco. As garotas foram encontradas com os crânios quebrados em cinco partes.

George foi condenado a pena de morte na cadeira elétrica. Sua execução ocorreu em 16/06/1944. Ele foi a pessoa mais jovem a ser executada nos EUA.

Sandra Ketchum (16 anos) e Holy Harvey (15 anos)-EUA



Holly Harvey morava com seus avós Sarah e Carl, que eram contra o seu namoro com Sandra e obrigavam-na a ir à igreja, para impedir que se encontrassem. Holly então elaborou um plano com a namorada Sandra com o fim de roubar todos os bens dos avós e os assassinar. Então em 02/08/2004, as garotas começaram a fumar maconha no porão da casa de Holly, para atrair seus avós até o porão. E por fim, os esfaquearam brutalmente. Sarah levou 15 facadas nas costas e no peito e Carl levou 15 no peito e no pescoço. Holly e Sandra foram então condenadas à prisão perpétua em 14 de Abril de 2005.


ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

1 comentários:

lol.la disse...

q dó do james q criaças do mal da vontae de fazer eles sentirem a dor