Bloody Mary

sexta-feira, 16 de setembro de 2011.


Bloody Mary é um dos maiores símbolos das lendas urbanas orientais e ocidentais. Para a famosa Bloody Mary, existem muitas denominações. No Brasil é conhecida como Loira do Banheiro, nos outros países pode ser chamada de Maria Sangrenta, Bloody Mary, A mulher degolada, A mulher do espelho. De acordo com a lenda principal, se seu nome for pronunciado três vezes na frente do espelho, o espelho ficará amaldiçoado e quem olhar através dele, terá seus olhos perfurados.

Há muitas versões sobre a origem de Mary. Algumas dizem que ela havia sido executada há cem anos, por ser uma bruxa. Outras mais recentes que ela teria sofrido um acidente de carro e havia desconfigurado todo o seu rosto e com raiva, ela havia vendido a alma ao diabo. Em muitos filmes, a lenda de Bloody Mary está presente. A principal delas é que ela teria sido uma moça muito bonita e desejada que no dia de seu baile de formatura, foi drogada por garotos de mau caráter que queriam se aproveitar dela. Por um acidente, acabam a matando e escondendo o seu corpo; seu espírito retorna em busca de vingança.


ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei a lenda urbana!