A mensageira da Morte

segunda-feira, 29 de agosto de 2011.
O castelo de Berry Pomeroy localizado na Inglaterra é muito conhecido por ser supostamente mal assombrado, e por nos seus arredores, supostamente existirem fantasmas. Entre esses fantasmas, dizem que há o de uma jovem muito bonita chamada Magaret Pomeroy. Era filha de um dos barões mais populares de Pomeroy por ter sido um dos primeiros.

Conta à lenda que Margaret engravidou de seu pai e por ficar traumatizada, estrangulou a criança quando ela nasceu. E como consequência, foi condenada a morte. Depois de morta, muitos dizem que ela continuava a assombrar o castelo, pressagiando e anunciando a morte de um Pomeroy ou de criados do castelo.

Entre muitas pessoas que relataram ter visto-a, está um médico eminente que cuidava da mulher enferma do administrador da família, quando viu uma linda jovem posta a sua frente com belíssimos trajes. Então ela se virou e se dirigiu até as portas do corredor. O médico a seguiu até a escada, onde ela parou. Ele pôde admirar sua beleza imensa, iluminada pela luz clara de um vitral antes que ela desaparecesse em um dos aposentos do andar superior.

No dia seguinte, o médico surpreso perguntou ao administrador do castelo quem era a bela moça que ele havia visto. E pela sua surpresa, o homem pôs se a chorar desesperado respondendo que aquela visita anunciava a morte de sua mulher. Em seguida, o homem contou-lhe que Margaret era uma jovem moça que havia assassinado seu bebe e condenada à morte. O homem também lhe disse que as visitas de Margaret anunciavam a morte e que ela já havia anunciado a morte de seu filho. O médico o reconfortou garantindo-lhe de que a sua mulher estava se recuperando em bom estado e que aquilo não fazia sentido. O administrador ainda apavorado e nervoso tentou se acalmar, mas sua mulher falecera na manhã seguinte.
Fonte principal: Http://www.assustador.com.br


ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

0 comentários: