3 horas da madrugada a hora dos espíritos

sexta-feira, 1 de abril de 2011.



Muitas pessoas assim como eu, devem ter ouvido em algum lugar, o horripilante e assustador mito sobre a inversão dos horários. O que seria de fato, que 3 horas da madrugada seria a hora dos demônios zombarem da Santíssima trindade, pois a hora da santíssima trindade seria às 3 horas da tarde.

É claro que muita gente não acredita, mas nesta hora muitas pessoas tremem e sentem muitos calafrios. Sentem um medo indescritível e uma imensa vontade de chorar. Isso aconteceu comigo, muitas vezes, quando eu estava até tarde no computador. Eu sempre ouvia alguns passos na sala e na cozinha. Esses ruídos e barulhos estranhos despertavam meus piores medos. Eu sentia um aperto muito sufocante no peito e sentia uma imensa vontade de chorar e de gritar. Quando finalmente o relógio apontava quatro horas da manhã, tudo isso passava.

Se isso já aconteceu com você, então pode estar ciente, de que três horas da madrugada é mesmo a dita hora dos espíritos.

Muitas pessoas consideram isso como apenas um mito insignificante, mas tem muita gente que considera isso como um fato real, muito real. Pois bem, o relato que narrarei no meu Blog hoje, será de uma pessoa que já passou pela terrível experiência da inversão das horas. Não leia sozinho.


“Eram por volta de uma hora da manhã, quando eu voltava de uma festa, com mais duas amigas. Morávamos longe uma das outras e eu dirigia o meu carro onde as duas também estavam. Embora estivéssemos meio embriagadas, eu conseguia enxergar e estrada nitidamente. Até porque, eu não tinha bebido quase nada, porque já sabia que dirigir bêbada, me traria consequências mais tarde. Depois de levar minhas amigas para a casa delas, eu fui para minha casa, pois este era o nosso acordo. Olhei no relógio do meu carro, eram 2:30 da manhã. Me apavorei e me desesperei, pois era muito tarde e não era aconselhável estar em uma rua deserta e perigosa numa hora dessas...

Continuei seguindo pela rua deserta. Não se ouvia barulho nenhum e nem podia se ver nada naquela rua. Não havia carros e nem pessoas; havia apenas eu e as luzes muito fracas dos postes. Passou-se meia hora e a rua parecia ser infinita. Foi então que eu comecei a me apavorar.

Seguindo rápido mais do que o normal pra minha casa, de repente pensei ter visto uma pessoa na minha frente. Amedrontada, continuei seguindo; agora diminuindo a velocidade.

A figura ameaçadora à minha frente, parecia se aproximar cada vez mais. Pela silhueta meio torta e a altura mediana, poderia ser uma mulher. Mesmo com a luz fraca dos postes, podia se notar as curvas do seu corpo e o seu enorme cabelo pelas costas. Meu carro se aproximava cada vez mais daquela pessoa, e quando pude vê-la claramente, percebi que era mesmo uma mulher.

Tinha os cabelos longos e parecia usar roupas antiquadas. Tinha uma expressão apavorante. Quando meu carro já ultrapassava do local onde ela se encontrava, eu pude ver ela me fazendo um sinal com as mãos, me pedindo uma carona. Fiquei com pena daquela mulher e acabei lhe dando a carona.

Ela só me disse que sua casa ficava á três quilômetros dali e não me disse mais nada. Não vacilei em perguntar também. Então dirigi em silêncio a fim de chegar logo ao destino dela, e ir logo pra casa. Passado algum tempo, chegamos ao lugar que ela havia me indicado. Esperei paciente até que ela descesse do carro, mas ela continuou imóvel ao meu lado, mesmo quando eu desliguei o motor. Um pouco atormentada, eu pedi que ela descesse do meu carro e que eu precisava ir embora, mas ela continuava imóvel; apenas fitando o vazio sem olhar pra mim. “Senhora, desça do meu carro, por favor. Preciso ir para minha casa”. Repeti pela segunda vez, dessa vez mais alto e já estava extremamente desesperada. Ela apenas se virou com a expressão confusa e com um sorriso esquisito  nos lábios, a mulher me disse: “Já estamos em nossa casa”. Olhei pra fora amedrontada, e quando percebi, era mesmo o quintal da minha casa! A minha casa estava bem a nossa frente. Ela sorria mais que o normal, e de repente, agarrou o meu braço. Foi como se eu voltasse ao passado. Vi toda minha vida na minha frente, só que muito rápido. Quando abri os olhos, aquela mulher a minha frente era eu. Tinha as minhas feições, os mesmos traços, só que de um jeito muito diferente. Ela era eu, só que mais velha. Totalmente acabada, com as marcas do envelhecimento precoce no rosto e com muito sangue na cabeça e nos lábios. Era como se eu me olhasse em um espelho só que mais velha. Olhei-me através do espelho do carro e eu estava como aquela mulher. Ensanguentada e cheia de maus-tratos. Desesperada, comecei a gritar. Fechei os olhos como sempre fazia nos meus pesadelos, e quando eu os abri, foi como um sonho. Eu me encontrava em meu carro totalmente segura e intacta. Minha cabeça doía muito e minha boca estava seca. Não havia mulher nenhuma. Havia só eu e o silêncio fantasmagórico. Olhei-me no espelho desesperada e era eu mesma. A mulher normal de sempre.

Respirei e entrei dentro de casa, completamente estática. Quando fui para cama, olhei o relógio e eram exatamente 3h00 da manhã. Tudo parecia ter ocorrido em questão de segundos. Eu não sei se foi um sonho ou um aviso; mas aquela noite foi a noite que eu mais senti medo e aflição em toda minha vida.” 

ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

34 comentários:

Anônimo disse...

que horror, nunca aconteceu isso comigo, mais eu acredito nessa história e sobre 3 horas da manhã ser a hora dos espirítos, pois ja passei por algumas coisas assustadoras.

Anônimo disse...

... todos os cachorros aqui do fim de mundo onde eu morro(Sorocaba) começão a uivar os cavalos e bois ficam inquietos nesse horário...

Extremo~Tiago disse...

Com certeza isso é verdade.... Quando eu durmo tarde, sempre às 3:00 horas da manhã fico com estranhas sensações, como frio, calafrios e medo...Sempre olho para o escuro e penso que tem alguma coisa lá....Isso é muito sinistro.......

Leticia Reis disse...

Uau, impressionante, aterrorizante e assustador!
Eu acredito nisso, e sobre o fato de ela se olhar no espelho e ver que ela era aquela mulher, já tive pesadelos com isso que até hoje me indago se realmente foi pesadelo...

Juliane disse...

É realmente aterrorizante né? e pesadelos são terríveis inclusive com fantasmas...rs muito obrigado pela visita e pelo comentário seje sempre bem vinda...abraços!

lucassuares disse...

eu nunca achei q alguem teria passado por isso tb eu sempre achei q era coisa da minha cabeça, mais vendo q ja aconteceu com vc eu acredito ainda mais, vendo a historia tudo isso, eu fico até mais aliviado em saber q nao é tudo da minha cabeça.

lucassuares disse...

eu nunca achei q ja aconteceu com outra pessoa tb mais vendo agora eu acredito mais ainda,ja aconteceu comigo,nesse horario quando estava voltando da casa de um amigo, quando cheguei em casa eu cheguei a ver alguns vultos, mesma hora meus animais de estimação ficaram inquetos,fiquei muito assustado mais é bom saber q nao é nada da minha cabeça.

Juliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Soaresss disse...

Nossa, aconteceu ja comigo uma vez que estava no computador até tarde, não informar a hora certa mas era 3 horas e alguma coisa, quando eu ouvi barulhos pelo piso da sala onde fica meu pc, mas não dei bola pq lá o piso é de madeira e faz barulho sempre, então fiquei ali, mas ai os barulhos continuaram e tbm tinha barulhos no telhado, então na porta do banheiro a maçaneta fez um estralo como se alguem tivesse forçando, desliguei tudo e corri para o meu quarto, não sei se isso foi real ou foi noia da minha cabeça!!!

Juliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabinho disse...

Bom dia, estou lendo os comentários tenho visto muitas situaçoes parecidas, aqui em minha casa mesmo por volta desse horário, os cachorros ficam inquietos, há um pasto ao lado de minha casa e o cavalo também fica doido, os gatos começam a uivar, eu sempre tive medo, afinal costumo ficar acordado até tarde da noite. Ontem vi o filme o exorcismo de Emily Rose e por isso dei uma pesquisada nesse tema, e meus pais são evangélicos e me disseram isso já algumas vezes. Minha mae sempre me pede pra nao ficar na rua de madrugada também.

Juliane disse...

Olá!
O exorcismo de Emily Rose é um filme bastante perturbador, inclusive eu tenho um artigo aqui sobre ele e sobre a "verdadeira emily rose" que se chamava Anneliese Michel e sofreu uma possível possessão demoníaca...se você quiser relatar algum fenômeno sobrenatural fique a vontade! envie no email julygothicmetal@gmail.com :)) Obrigada pela visita! seja sempre bem vindo...

The Genesis of L disse...

Nossa que medo eu sei como é pois ja vivi algo parecido ainda mais eu que fico no computador até tarde.Mais eu sempre tento dormir antes dessa hora

Juliane disse...

Obrigado pela visita e comentário! Sejam sempre bem vindos ao Blood Lake :) Abraços.

nosinor2 disse...

Gente esse horário é diferente dos demais coisas inexplicáveis acontecem vivo acordando nessa hora, eu vejo vultos, vozes, odor de queimado e medo!!!Mas tenho fé em JESUS e nele tenho paz e consolo.(a propósito Juliane Way parabéns pelo blog mto interessante, você é muito bonita pena não poder conversar com vc pessoalmente!)

Juliane disse...

Muito Obrigado pelo elogio :)) e pelo seu comentário produtivo <3
Seja sempre bem vindoª ao Blood Lake :)) Abraços...

Letícia disse...

Ultimamente eu tenho pesadelos nesse horário,e recebo ligações restritas as 3 horas em ponto(nunca tive coragem de atender a nenhuma das ligações).No pesadelo que tive a menina do filme"O Exorcista" dizia pra mim que eu seria a próxima, depois disso eu tentei dormir, mas não conseguia, me bateu um desespero, uma vontade de chorar, eu escutava vozes na minha cabeça que me empediam de fazer minha oração,sentia os pés da cama tremendo,foi terrível, depois disso as ligações começaram a ser mais frequentes,cansada daquilo bloqueei as chamadas restritas no meu celular.Mas é como se eu sentisse que isso ainda não acabou.

Uzumaki Uchiha disse...

Blz, conto até bem feito, se ignorar o pleonasmo e o erro! Segundo seu conto voce passou por tudo isso durante 2:30 à 3:00 da madrugada, entao a hora dos espíritos é 2:30 e nao 3 horas...¬¬'

Juliane disse...

1º O conto não é meu e sim de uma conhecida.
2º Espertinho, pra começar, duas e meia da manhã ela olhou no relógio e continuou seguindo pela rua, quando encontrou a mulher provavelmente eram quase três horas. E a hora dos espíritos não é 2:30 só na sua imaginação :) Ha e não é um conto e sim um RELATO.

Helia disse...

Para as pessoas que não creem no sobrenatural,ou ainda pior,brincam com isso,gostaria de contar o que aconteceu comigo. Eu era uma pessoa normal,respeitada profissionalmente (diretora de escola), bem casada,com dois filhos maravilhosos e feliz.Em novembro de 2006 estava concluindo uma especialização pela Federal de Juiz de Fora e era a melhor aluna da minha turma,quando depois de vários acontecimentos que duraram 15 dias mas que só caberiam em um livro, perdi todos os sentidos, não sabia ler,dirigir ou mesmo vestir minhas roupas. Perdi meu curso faltando 30 dias para me formar. Passei pelos melhores médicos da cidade mas não melhorava.Fui ficando agressiva, batia em minha família,tentava enforcar meus filhos e me suicidar.Via demônios o tempo todo e conversava com eles normalmente. fiquei assim por 2 anos e 8 meses, mas algumas vezes tinha dias de lucidez.Minha família sofreu muito. Um dia meu irmão me levou para um retiro espiritual organizado por uma igreja evangélica, isso foi na sexta feira e retornei no domingo totalmente curada.Aqui não está nem um terço da história,mas tenho que resumir.Sempre fui cética com relação a possessões demoníacas e pra mim todos que viviam essas situações eram picaretas.Hoje sei que estava errada e sei que poucos acreditarão no que estou escrevendo.
Ninguém acreditava que um dia eu estaria totalmente normal como hoje.
Apenas uma coisa me incomoda ainda hoje, é o fato de ser acordada exatamente às 2:59 e ouvir barulhos de animais gritando e outros sons, mas aproveito esse momento para fazer minhas orações e pedir proteção para mim e toda minha família.

YuriPfleger disse...

Oii, :) Eu não sabia sobre esse mito das 03:00h da manhã, realmente é muito sinistro e eu quando fico até tarde no Pc, sempre por volta desse horário o medo toma conta do meu ser, eu quase fico surdo, pois os cachorros aqui da rua todos descidem latir ao mesmo tempo é como se alguém estivesse caminhando pela rua e eu sempre escuto passos na cozinha e sinto uma necessidade enorme de acender a luz, é como se alguém no escuro estivesse de pé me observando, meu corpo se arrepia por inteiro. Ninguém acredita no que eu digo, mas enfim encontrei um blog, onde posso compartilhar esses momentos sinistros.... Já sou fã daqui (E desculpe pela quantidade de comentários, mas é impossivel não comentar :/)

Aninha disse...

eu nao sabia sobre esse mito das 3:00 da madrugada nao mas acredito que é verdade,pois ja aconteceu coisas meio sinistras comigo nessa hora :S

Aninha disse...

aterrorizante :P

zaytattoo disse...

desde quando soube desse horario de vez em quando acordo 3 de madrugada,....agora sao 3:30 e estou acordado desdas 3...acordei olhei para a hora,e pensei....que merda eu nao vou levantar,logo comecei sentir muito calor e a me debater tudo estava ruim , cobertas, travesseiro e um estranho medo...mas nao levantei,,,calculei que era umas 3:15,e meu filho de 2 anos deu um choro bem alto em seu quarto,corri para velo,nada de anormal,so se debatia para dormir,...mas sempre fico assim quando acordo as 3 ,prefiro levantar e ver o que acontece...e estranho mas tambem curioso,imaginação ou não este horario sempre me deixa assim...agora são 4:00 me sinto confortavel para dormir...rsrrsr

Ingrid disse...

Uma vez eu fiquei ate mais tarde no noot,e marcava no relogio 2:56 da manha,eu levantei fui na cozinha,e voltei o relogio ja marcava 2:58 da manha,2 minutos depois,alguns barulhos começaram a sugir na cozinha a cortina nao parava de fazer barulhos,nao sala eu escutava passose no quarto onde eu estava eu nao me centia nada confortavel,eu nao parava de olhar para os lados e para tras de repente o trinque da porta da fez um barulho muito alta parecia q alguem tivesse empurrado a porta eu tava com tanto medo q nao conseuia me mexer,os cachorros latiam e os cavalos estava todos inquietos,eu desliguei tudo,e fui dormir,quando deu 3:30 minha perna começou a or mito,quando deu 4:00 horas da manha tudo parou,quando eu acordei de manha eu estava com 2 machucados em uma perna,e3 na outra dpois disse eu sempre vou domir 2:30 da manha,mais eu sempre sinto a sençasao q alguem esta me figiando,e sem pre as 3:00 da manha!!!!

Anônimo disse...

meu nome eh laura e achei esse texto muito top e ainda eu sempre me acordo ás 3:00h da manhã e sempre escuto vozes estranhas uma vez resolvi ir até a cozinha e infelismente olhei para o vidro do fogão e vi umas imagens estranhas e voltei correndo para a cama quando olhei para o relogio do meu celular eram exatamente,3:15... aconteceu em minutos mais foi mt assustador...

alysse disse...

quando estou em minha casa todos os dias acordo exatamente as 2.45... já tentei de tudo ...dormir mais tarde para não acordar...tomar chás.... dormir mais cedo....tomar calmantes....nada adianta...tenho dores no corpo neste horário...rezo,como,leio qualquer coisa,ligo a televisão,mas só consigo mesmo me acalmar depois das 4.00 da manha. neste horario de insonia, histórias vem a minha cabeça como se fossem fatos que ocorreram mas sei que na vida real não aconteceram...pelo menos nessa vida.não sei explicar,sou conhecida onde moro por bruxa,tenho descendencia romena,venho de uma família de ciganos...mas levo uma vida normal é muito estranho só minhas irmas e minha mãee acreditam que há algo errado comigo e que este horario é um portal para outras dimensões. gostei muito de saber que outras pessoas passam por isto.

Paula disse...

OIi boa tarde!!
Me chamo Paula,e tenho uma filha de 3 anos e meio a duas semanas mais ou menos ela nao dorme chora a noite toda diz ter medo, que nao sabe dormir,que tem monstros no quarto dela... o incrivel é que a mais ou menos tres dias seguidos eu geralmente nunca olho o relogio, pois estou com sono e irritada, pois ela nao me deixa dormir, e são 03:00 fiquei apavorada quando olhei no relogio e em questoes de segundos lembrei de tudo que poderia acontecer nesta hora... Olha isso geralmente acontece quando esquecço de fazer o sinal da cruz nela... nao sei o que acontece alguem pode me ajudar?? segue meu email. paula.paulacvj@gmail.com

Anônimo disse...

Eu sempre acordo as 3 da manha e fico acordada até as 4, n sei pq perco o sono
Quem
Sabe eu seja sensível a isso ...

Anônimo disse...

Também vivo a mesma coisa, sempre acordo as 3h da manhã. Tudo começou com sintomas e depressão a qual me trato, pois chagava em casa e subia para o quarto e sentia uma mágoa horrível me corroendo, chorava em prantos, como ao mesmo tempo sinto uma felicidade, totalmente bipolar. E acordando sempre a mesma hora, calafrios, tristeza, sensação e abandono, ainda tento me recuperar. Até que começou meu celular ficar toda hora em modo de foto, e me irritava, se acendia sozinho, foram uns dois meses, até que um dia as 3h com medo lembrei de séries de fantasma e tirei fotos no escuro, d=depois fui dormir. Três dias depois fui tirar as fotos do celular e foi quando me deparei com aquele rosto no espelho, até hoje não sei quem é mas quis me mostrar que eu não estava sozinha, porque quando outro dia quando chorava muito e pedi para que um anjo cuidasse de mim, acordei com alguma coisa segurando minha mão e sinto que este alguém está comigo, mas ao mesmo tempo tenho medo e tentar descobrir. Esta foto foi publicada na revista Sou + Eu da Abril, edição 356, matéria 'FOTOGRAFEI MEU ANJO DA GUARDA" do dia 11 de setembro de 2013.
http://mdemulher.abril.com.br/revistas/soumaiseu/sumarios/revista-sou-mais-eu-356-753632.shtml e meu face para quem quizer conversar a respeito desse assuntos: https://www.facebook.com/giovana.specht

Anônimo disse...

olá meu nome é mariana tenho vinte anos e as vezes acordo esse horario mas não tenho medo hoje por exemplo acordei olhei no horario do meu celular era 3:e alguma coisa não consigo me lembrar estava toda descorberta e não me mecho muito na cama e levantei normal para pegar as cobertas porem de camisola porque ontem foi aniversario de meu namorado *.* e não tive medo porque o Senhor Meu Deus sempre está comigo ah juliane eu amei esse artigooo super acreditei(Minha mente é de tres anos)kk

Anônimo disse...

Sempre acordo as 3h, vou na cozinha tomo água e depois volto a dormir só depois das 4:30hs isso começou a acontecer depois que fiz uma oração para afastar maus espíritos.

Unknown disse...

So seio que estou acordado e sempre foi assim as 3 horas eu acordo...