Skunk Ape

quinta-feira, 8 de novembro de 2012.

Skunk Ape é uma estranha criatura cuja existência não foi comprovada.

A criatura é descrita como semelhante a um gorila, e relatam que ela habita o sudeste dos Estados Unidos, ou a Florida. A lenda que circula em torno desta criatura, é muito semelhante com a lenda do "Pé- Grande", outra criatura semelhante, que segundo a lenda, é descrita como um grande macaco.

Embora a existência dessas criaturas não seja confirmada, há várias fotos que circulam pelo mundo todo, que levantam suspeita da existência das mesmas.

A imagem abaixo foi tirada por um fotógrafo desconhecido em 2000 na Flórida. A pessoa que enviou as fotos seria uma mulher e segundo ela, um "macaco estranho" havia invadido seu quintal. Mas ela acreditava que fosse um orangotango.







A imagem polêmica passou por análises e surgiram várias teorias. Uma delas foi que essas estranhas criaturas descendiam diretamente do gigantopithecus (um primata já extinto, que era maior que um gorila e possuía semelhantes com o dos humanos). O ser vivo mais próximo do gigantopithecus, é o orangotango.

Outras imagens que apontavam semelhanças do Skunk Ape com o Pé Grande, também apareceram.




Tudo que sabemos é que essas estranhas criaturas, são um dos maiores mistérios já existentes. E você? Oque acha?



ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

0 comentários: