A velha da tempestade

quinta-feira, 4 de outubro de 2012.

Conta a Lenda, que em uma fazenda de Minas Gerais, algo muito estranho aconteceu durante uma noite de tempestade e chocou todos os moradores e pessoas da redondeza.
 
Naquela noite chuvosa, ruídos estranhos emanavam do curral, onde estavam abrigados alguns gados. Os moradores ficaram muito assustados com os barulhos e resolveram ir até a janela para ver oque estava acontecendo lá fora. De repente, todos avistam na entrada do curral uma senhora muito estranha trajada de preto e segurando uma vela nas mãos em meio a terrível tempestade. Todos se espantam. Mesmo com a tempestade, a vela que a velha trazia nas mãos, estava acesa.

No dia seguinte, todos vão até o curral, a fim de verificar se todos os animais estavam lá. E para o terror de todos, cada animal tivera seus olhos perfurados pela estranha criatura da noite passada.
 
O caso foi registrado pela polícia, porém assim que investigado, foi arquivado sem solução.



ATENÇÃO: é expressamente proibido copiar este artigo deste Blog. PLÁGIO é crime previsto a lei de 98. Tenha consiência disso e não copie! eu denunciarei os blogs que contiverem meus artigos. 

0 comentários: